Notícias

Médicos se reúnem para falar sobre gestão e o futuro da Unimed Salto/Itu

Foram trazidos os dados mais atuais sobre a construção do novo hospital, com início das obras previsto para o primeiro trimestre de 2019

14/12/2018 10:44 | Última Atualização: 14/12/2018 10:44
Pin It

No último dia 5 de dezembro a Unimed Salto/Itu promoveu um encontro entre seus médicos cooperados. O evento reuniu 63 médicos da cooperativa, que tiveram a oportunidade de conhecer e discutir temas importantes da gestão e também de se aproximar cada vez mais da administração da Unimed Salto/Itu.

O Encontro contou com a palestra “O Mercado de planos de saúde e oportunidades de investimentos”, ministrada pelo diretor de mercado e comunicação da Unimed Paraná, Dr Alexandre Gustavo Bley, e também pelo gerente de operações de mercado da Unimed Federação de Paraná, Evandro Lucas de Barros. Os médicos puderam tirar dúvidas e compartilhar experiências sobre os novos modelos assistenciais e as oportunidades no setor. 

Início da construção do novo hospital

Após a palestra, o diretor-presidente da Unimed Salto/Itu, Arnaldo Passafini Neto apresentou aos médicos cooperados informações atualizadas sobre o andamento dos trâmites para o fundo de investimentos do novo hospital, com a chamada de capital e os próximos passos do fundo. Passafini também trouxe informações sobre as negociações que estão sendo conduzidas com grandes investidores, o que demonstra a grande aceitação do produto pelo mercado, proporcionando a possibilidade de início das obras  do novo hospital para o primeiro trimestre de 2019.

 

Pin It