Notícias

Unimed Salto/Itu ultrapassa os limites do sistema na demonstração da AIS

Representante da empresa Maxion visitou a Unimed Salto/Itu e conheceu as melhores práticas do modelo de assistência

03/09/2018 11:42 | Última Atualização: 03/09/2018 11:43
Pin It

No dia 20 de julho, a equipe da Unimed Salto/Itu recebeu a visita do coordenador do ambulatório médico da empresa Maxion, Wesley Moreira Silva. Ele visitou as unidades de Atenção Integral à Saúde (AIS) de Salto e de Itu, e foi acompanhado pela supervisora do Núcleo Viver Bem, Ana Paula Franco,  e pelo gestor executivo de operações, Adriano Santos, que mostraram as instalações e compartilharam informações e as melhores práticas de atendimento no modelo de AIS. 

Melhor assistência e sustentabilidade

Além de coordenar o ambulatório médico da empresa, Wesley quis visitar a estrutura da AIS pois também faz parte de um comitê que busca promover a sustentabilidade e a melhor assistência aos colaboradores da Maxion como resultado de sua parceria com a ABFNV, operadora de plano de assistência à saúde na modalidade de autogestão e com mais de 11 mil associados. A empresa fabrica componentes e sistemas automotivos e uma de suas fábricas fica na cidade de Cruzeiro (SP).  “Quero agradecer a parceria e a forma como fomos recepcionados. Valeu a pena as 4 horas de viagem para conhecer a Unimed Salto/Itu, que é muito bem estruturada, com um modelo e um projeto diferente, que ainda não é muito praticado”, comentou Wesley.  

Em relação ao modelo de Atenção Integral à Saúde, Wesley avaliou como uma boa opção, por cuidar bem do paciente e ao mesmo tempo garantir a sustentabilidade do negócio, com valores mais adequados à realidade das empresas. “Acreditamos que o modelo de prevenção é o melhor. Tem que ser feito um trabalho seguindo esse modelo, para que a gente possa melhorar a qualidade para as pessoas, para os pacientes, e com um preço adequado para que possa ter sustentabilidade”, resumiu.

 

 

Pin It