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Esse moderno sistema tem sido utilizado nos países de primeiro mundo como Alemanha, Holanda, Inglaterra, Canadá e Estados Unidos com muito sucesso e eficiência no atendimento ao paciente e é tido como uma excelente solução para a saúde mundial. A AIS é eficiente, segura, confiável e ágil.

Satisfação dos pacientes é monitorada em cada consulta!
Para isso, a Unimed Salto/Itu convida o paciente a responder uma pesquisa de satisfação ao final de cada consulta pela AIS.

Com uma pergunta simples e a resposta direta daqueles que utilizam nossos serviços, conseguimos acompanhar e ter o feedback dos pacientes que estão sob nossos cuidados no dia a dia. As respostas classificam a experiência de atendimento do paciente entre 0 e 10 e nos permitem entender a qualidade do serviço prestado.

Após recebermos as respostas e aplicarmos a metodologia NPS, (Net Promoter Score), os serviços recebem uma classificação:
- Excelência: 100 a 75;
- Qualidade: 74 a 50;
- Atenção: 50 a 0;
- Crítico: -1 a -100;

Acompanhe nossa pontuação de NPS!

Maio 2020: 97 pontos
Junho 2020: 94 pontos


Cartilhas de orientações
Nutrição - Alimentação saudável
Nutrição - Constipação intestinal
Nutrição - Diabetes Mellitus
Nutrição - Dislipidemia
Nutrição - Hipertensão arterial
Nutrição - Introdução alimentar

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É muito SIMPLES, ao necessitar de qualquer atendimento médico, marque uma consulta na AIS, com o MÉDICO DA FAMÍLIA. A partir desse primeiro atendimento ele será o SEU MÉDICO. Ele vai fazer a CONSULTA e detectar todos os seus problemas, sejam crônicos ou não. Verá a necessidade de exames de imagem ou laboratório e vai tratar você por inteiro. Se houver necessidade ele vai encaminhá-lo para um especialista.
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Tanto a unidade de ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE (AIS) de SALTO como a de ITU oferecem AMBIENTES TOTALMENTE ADEQUADOS para esse modelo de atendimento e estão integrados ao
VIVER BEM UNIMED.
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Em casos de URGÊNCIA ou EMERGÊNCIA o paciente será atendido no PRONTO ATENDIMENTO de Salto ou no de Itu NORMALMENTE conforme seu plano.
Para isso é muito importante saber o que é URGÊNCIA e EMERGÊNCIA conforme a Lei que regulamenta os planos de saúde (lei nº 9.656/98), de acordo com a Agência Nacional de Saúde (ANS):

EMERGÊNCIA são aqueles casos em que há risco imediato de morte ou de lesões irreparáveis para o paciente. Por exemplo, um infarto do coração.

URGÊNCIA são os casos resultantes de acidentes pessoais (por exemplo, uma fratura causada por uma queda) ou de complicações na gravidez.”

É muito importante usar de bom senso para procurar o PRONTO ATENDIMENTO, assim o fluxo nesse RECURSO será dirigido para aqueles que estão em REAL SITUAÇÃO DE RISCO.
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Além de AGENDAR sua CONSULTA PRESENCIALMENTE você tem a FACILIDADE de fazer isso POR TELEFONE; e a UNIMED reafirma o COMPROMISSO de ATENDER em POUCOS DIAS. Esse é um dos diversos benefícios da AIS | ATENÇÃO INTEGRAL A SAÚDE UNIMED SALTO/ITU.
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SE O MÉDICO DA FAMÍLIA ENCAMINHAR O PACIENTE PARA UM ESPECIALISTA, QUEM AGENDARÁ A CONSULTA?

O próprio CLIENTE vai AGENDAR a CONSULTA com o ESPECIALISTA, desde que tenha o ENCAMINHAMENTO do MÉDICO DA FAMÍLIA. O GUIA MÉDICO DA UNIMED será a sua fonte de consulta.

Caso haja dificuldades em agendar com o especialista, a CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE UNIMED SALTO/ITU vai auxiliá-lo a encontrar uma vaga o mais rápido.



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